SEXTA | 10/11

Um dos shows mais aguardados da programação deste ano, Ava Rocha esteve no alto de todas as enquetes que fizemos com o público ao longo desta e da última edição. Há 2 anos, pelo menos, namoramos esse show e com muito prazer o anunciamos ele ao público capixaba.

 

Ava é cantora, compositora e cineasta. Possui dois discos, o primeiro "Diurno" lançado em 2011 e seu mais recente álbum "Ava Patrya Yndia Yracema" lançado em março de 2015. Com produção de Jonas Sá e canções próprias e de novos compositores como: Negro Leo, autor de “Você Não Vai Passar”, que lhe rendeu o Prêmio Multishow 2015 de Melhor Hit, acompanhado do Prêmio Multishow Revelação.

 

Além desses prêmios, Ava foi indicada pelo crítico musical Ben Ratliff, do NYTimes, como o 4° melhor álbum de 2015. O mesmo NYTimes acaba de incluir Ava na lista Essential of Brazilian Music, ao lado de Chico Buarque, Pixinguinha, Noel Rosa, Maria Bethânia, entre outros. Vale frisar que Ava foi a única artista da música brasileira contemporânea mencionada nessa lista. Recentemente, Ava passou a fazer parte do set list de Iggy Pop, no seu programa de rádio na BBC de Londres.

 

Com ampla e positiva repercussão do disco, nos shows Ava apresenta uma releitura e uma ampliação do repertório, ao lado de grandes músicos da cena contemporânea carioca: Marcos Campello, Thomas Harres, Eduardo Manso e Felipe Zenicola.

Ava Rocha (RJ)

AVA

PATRYA

YNDIA

YRACEMA

GAITAN 

ROCHA